::Confraria do Júri::

 
 

 

      

Enquete

Você é a favor da ampliação da competência do Tribunal do Júri para outros crimes seguidos de morte?
 
Sim, para qualquer crime doloso seguido de morte.
Sim, com exceção do estupro seguido de morte.
Não. A competência do Tribunal do Júri deve permanecer a mesma.
Não tenho opinião formada.

 
Ver resultados
 
  
  
     Notícias
 
16/06/2020  - STJ: Nova edição de Bibliografias Selecionadas aborda violência doméstica
 
STJ

​​A Biblioteca Ministro Oscar Saraiva, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), disponibilizou a nova edição da série Bibliografias Selecionadas, que reúne publicações sobre violência doméstica editadas entre 2017 e 2020. Veja o link a seguir:

https://bdjur.stj.jus.br/jspui/bitstream/2011/143228/Bibliografia_Violencia_Domestica_Final.pdf

O objetivo da série é oferecer aos ministros do STJ, magistrados convocados, servidores, estudantes e operadores do direito fontes de informação que contribuam para a ampliação do conhecimento a respeito de temas atuais.

Nesta edição, foram utilizadas fontes da Biblioteca Digital Jurídica do STJ (BDJur) e da Rede Virtual de Bibliotecas (RVBI), além de documentos de doutrina e legislação. As ideias e opiniões expostas na doutrina são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem a opinião do STJ.

Alguns dos textos selecionados são de acesso restrito e estão disponíveis apenas para ministros, magistrados convocados, servidores e estagiários do STJ. Informações adicionais sobre esses textos podem ser obtidas pelo e-mail atendimento.biblioteca@stj.jus.br.

Voltar


comente/critique essa matéria

 

 Confraria do Júri - Rua 6, s/nº, CPA - Cuiabá/MT