::Confraria do Júri::

A Confraria do Júri apóia ações dirigidas ao estímulo à participação de homens e mulheres na missão de jurados - Confraria do Júri

 
 

 

      

Enquete

Você é a favor da ampliação da competência do Tribunal do Júri para outros crimes seguidos de morte?
 
Sim, para qualquer crime doloso seguido de morte.
Sim, com exceção do estupro seguido de morte.
Não. A competência do Tribunal do Júri deve permanecer a mesma.
Não tenho opinião formada.

 
Ver resultados
 
  
  
     Notícias
 
23/03/2018  - Confraria do Júri elege sua sétima diretoria
 
Confraria do Júri


A nova diretoria da Confraria do Júri: Os promotores de Justiça Dannilo Preti, Caio Loureiro, Marcelle Rodrigues e Frederico Ribeiro

Está eleita a sétima diretoria da Associação dos Promotores do Júri (Confraria do Júri). O promotor de Justiça em Tangará da Serra (MT), Caio Márcio Loureiro, é o novo presidente. Caio substitui César Danilo Ribeiro de Novais, que presidiu a Confraria nos últimos dois mandatos.

O vice-presidente da Associação será Frederico César Batista Ribeiro, promotor de Justiça em Pontes e Lacerda. Para a Secretaria, foi escolhido Dannilo Preti Vieira, promotor de Justiça em Juína. E Marcelle Rodrigues da Costa e Faria, que atua na Promotoria Criminal em Cuiabá, será a tesoureira.

A Confraria do Júri foi criada em 2006 e já teve, como presidentes, os procuradores de Justiça Mauro Viveiros e João Batista de Almeida e os promotores Antônio Sérgio Cordeiro Piedade (dois mandatos) e César Danilo Ribeiro de Novais. A principal meta da Confraria é promover o debate sobre o Tribunal do Júri sob a ótica do Ministério Público.

Voltar


comente/critique essa matéria

 
Telefone

 Confraria do Júri - Rua 6, s/n�, CPA - Cuiab�/MT

  Produzido por Coltri Consultoria e Assessoria Organizacional
  www.coltri.com.br - fone: (65) 8404-0247